GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Facebook testa botão de integração com o WhatsApp no celular

O Facebook parece que está testando um recurso que integrará dois dos principais apps do seu ecossistema: o próprio Facebook e o WhatsApp. De acordo com notícia do portal "The Next Web" desta sexta (22), os usuários estão relatando a presença de um botão WhatsApp dedicado no aplicativo principal do Facebook.


Clima e Temperatura em Orlando Veja como é o clima e a temperatura em Orlando durante os meses do ano, e confira várias dicas para ..


Quando clicado, o botão funciona como um atalho, abrindo o WhatsApp sem a necessidade de deixar o app do Facebook. Ele foi visto na área de menus, no topo, logo abaixo do nome do usuário.


O atalho está atualmente sendo testado na versão Android do Facebook, mas também pode estar disponível para alguns usuários do iOS. Aparentemente apenas um pequeno grupo de usuários está com acesso a ele por enquanto. 


Compare o custo do financiamento imobiliário

Você quer comprar a casa própria, mas não sabe por qual banco financiar? Veja onde é possível comparar as condições 



De acordo com Arvind Iyer, usuário do Facebook que detectou a novidade, o botão WhatsApp apareceu para ele depois que ele mudou a configuração do idioma do Facebook para o dinamarquês. O Facebook já escolheu a Dinamarca para outro para outros lançamentos limitados --como o Bonfire, um app de compartilhamento de vídeo.


O "The Next Web" lembra que o Facebook já estava testando um atalho similar para o Instagram no início deste mês. E em 2015, a rede social de Mark Zuckerberg experimentou rapidamente a adição de um botão de envio ao WhatsApp no aplicativo do Facebook, para que os usuários possam rapidamente compartilhar suas fotos e postagens com seus contatos do celular. No entanto, o recurso nunca chegou ao aplicativo oficial.

Assim como acontece com outros testes, não há indícios de quando (ou se) o atalho do WhatsApp ficará disponível para todos os usuários do Facebook.


Por que investir na Flórida?

Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida. Saiba mais...



ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: