Sustentabilidade e Economia no Mercado Imobiliário

Medição Individual de água e gás;
Tratamento e reuso de água do chuveiro e lavatório para uso nas bacias sanitárias;
Bacia sanitária dupla na descarga (compartimentos de 3 e 6 litros); Captação e uso de água de chuva para lavar áreas comuns e regar áreas verdes ;
Água filtrada em todas as torneiras;
Telhado ecológico. A cobertura verde perene contribui para diminuição da temperatura;
Iluminação de áreas comuns alimentadas por energia solar.

Estes e mais 16 outros itens já são uma realidades em muitos condomínios da Cidade do Rio de Janeiro.

Cada vez mais, por imposição dos consumidores do próprio mercado imobiliário, as incorporadoras estão se preocupando em lançar empreendimentos que atendam ao apelo da economia, da sustentabilidade e da consciência ecológica. Como aproximadamente 60% do custo condominial é representado por apenas 3 itens: Consumo de água, de energia elétrica e despesas com pessoal, a adoção do que antes era apenas uma tendência para atender eventuais exigência de mercado acabou se revertendo também em economia de custos.

Economize o seu dinheiro e ainda proteja o planeta adquirindo imóveis em empreendimentos que atendem ao apelo da sustentabilidade e da consciência ecológica. Veja mais detalhes em Sustentabilidade e Economia.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito Importante !
Queremos melhorar o nosso blog cada vez mais, para oferecer aos leitores mais informações de valor. Faça sempre comentários, sugestões de assuntos, críticas e se for o caso elogios, para que sirvam de termômetro da qualidade do nosso trabalho e para que saibamos o que os leitores esperam dos nossos posts.