GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Os preços dos imóveis nos 5 bairros mais valorizados de SP

Cidade de São Paulo vista da Marginal Pinheiros



São Paulo – O preço médio dos imóveis anunciados para venda na cidade de São Paulo subiu 0,77% nos últimos 12 meses encerrados em abril, segundo dados do Índice FipeZap, um dos principais indicadores do mercado imobiliário brasileiro.
Como a variação foi inferior à inflação esperada para o mesmo período, de 9,28%, segundo estimativas do IBGE para o IPCA, isso significa que os imóveis apresentaram queda real de 7,78% entre abril de 2015 e abril 2016 – o que ocorre quando o preço de um determinado item, como é o caso dos imóveis, sobe menos do que a alta generalizada dos preços, medida por índices inflacionários. 
Dúvidas: apesar das desconfianças, adiar a compra da casa própria pode não ser um bom negócio Algumas pessoas têm adiado o sonho de co...


A despeito da queda real, o valor médio do metro quadrado São Paulo, de 8.623 reais, ainda é o segundo mais caro dentre as 20 cidades acompanhadas pelo FipeZap, apenas atrás do Rio de Janeiro, cujo preço médio do metro quadrado é de 10.340 reais.
Para comprar um imóvel de 50 metros quadrados, por exemplo, no Jardim Paulistano, bairro localizado na zona oeste de São Paulo e que tem o metro quadrado mais caro da cidade, é preciso desembolsar nada menos que 789.300 reais.
Os dados mostram o que os paulistanos sentem na pele: com preços elevados, quem compra um imóvel na cidade precisa escolher entre morar em um lugar afastado, mas com mais conforto, ou morar em um bairro valorizado, mas com pouco espaço.
Perspectivas: especialistas dizem que decisões de curto prazo não devem afetar os investimentos O Senado votou no último dia 12/05 e 


Para mostrar como os preços continuam salgados em São Paulo, EXAME.com simulou quanto custariam imóveis de 50, 75 e 100 metros quadrados nos cinco bairros mais caros da cidade, segundo as informações do FipeZap de abril. Confira, nas imagens a seguir, os resultados do levantamento.
Saint Michel
Ilha Pura - Vila Olímpica

Momentos únicos com sofisticação em cada detalhe.
O condomínio Saint Michel é o lugar onde as tradições ganham novas releituras, a sofisticação e novas inspirações.
Apartamentos de 160 a 131 m² com linda vista, 4 e 3 quartos,  suítes com closet, salão em 2 ambientes, lavabo, amplas varandas, dependência completa de empregados,  todo em porcelanato.
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: