Caixa vai reduzir juros do financiamento habitacional


Presidente do banco diz que quer ganhar competitividades, já que não fez nenhum corte no ano.
Caixa Econômica Federal vai reduzir até o fim do mês os juros do crédito habitacional. A informação foi dada nesta segunda-feira pelo presidente do banco, Gilberto Occhi.
“Muito em breve, nos próximos dias, acho que a Caixa poderá anunciar uma redução da taxa de juros para recursos captados da poupança e do mercado também”, disse Occhi. “Vamos trazer mais competitividade e queremos competir mais com o mercado, já que não fizemos nenhuma redução de juros no ano”, afirmou. 
TEGRA lança em 2018 o primeiro residencial com painéis para captação de energia solar, reutilização de águas cinzas e um lindíssimo bosque...


A Caixa também divulgará até a semana que vem o resultado de 2017, que segundo o presidente do banco teria sido o melhor da história devido aos esforços internos e à redução de custos. “Falta apenas o relatório final da auditoria independente. Foi o melhor da história e estamos no caminho certo”, disse.

CSN

Occhi ainda afirmou que as portas da Caixa estão abertas para a renegociação da dívida da CSN. O banco é um dos principais credores da siderúrgica de Volta Redonda (RJ), ao lado do Banco do Brasil. Juntas, as instituições têm quase metade da dívida da CSN.
“Estamos dispostos a discutir, analisar e fazer o melhor com a CSN”, disse o presidente da Caixa, sem detalhar as condições que podem ser oferecidas à empresa.

O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS ESTÁ AQUI!




SOHO 
Um lugar com alma de artista. Um polo de cultura, entretenimento e com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito Importante !
Queremos melhorar o nosso blog cada vez mais, para oferecer aos leitores mais informações de valor. Faça sempre comentários, sugestões de assuntos, críticas e se for o caso elogios, para que sirvam de termômetro da qualidade do nosso trabalho e para que saibamos o que os leitores esperam dos nossos posts.