Valores dos imóveis no Brasil ficaram altos em comparação aos das Américas, mas ainda são modestos perto do que se cobra na Ásia e da Europa
Comparação mostra que casas no Brasil ainda podem subir.
Nos últimos três anos, houve uma profunda valorização dos imóveis no Brasil. Casas e apartamentos chegaram a dobrar de preço em alguns bairros do Rio de Janeiro (foto) e São Paulo apenas durante o ano de 2010. A rápida correção fez com que os valores cobrados no Brasil já possam ser considerados altos em relação a outros países da América Latina - e até mesmo os Estados Unidos. Por outro lado, os preços atualmente praticados na Ásia e na Europa são um sinal de que o mercado imobiliário brasileiro pode não ter chegado ao pico - principalmente se a economia continuar a crescer no ritmo de 2010. Nas próximas páginas, EXAME.com apresenta alguns imóveis bem-localizados que podem ser comprados com cerca de 150.000 dólares em nove países do mundo.
Publicada em Exame.com
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito Importante !
Queremos melhorar o nosso blog cada vez mais, para oferecer aos leitores mais informações de valor. Faça sempre comentários, sugestões de assuntos, críticas e se for o caso elogios, para que sirvam de termômetro da qualidade do nosso trabalho e para que saibamos o que os leitores esperam dos nossos posts.