GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Preços de aluguéis ficam estáveis, diz FipeZap

Aluguel: nos últimos 12 meses, o indicador acumula queda nominal de 4,02%

Os preços de aluguel em fevereiro apresentaram estabilidade em relação ao mês anterior. Segundo dados divulgados hoje pelo Índice FipeZap de Locação, os números mais recentes interromperam uma sequência de novas quedas nominais nessa base de comparação.
Mercado imobiliário: busca pela aquisição de imóveis, que era 30 pontos percentuais maior que a por locação, está caindo, e proporção se ...

Nos últimos 12 meses, o indicador acumula queda nominal de 4,02%. Com o IPCA a 10,32% no período, a queda real do índice foi de 13,02%.
Todas as cidades presentes no índice mostraram resultados inferiores à inflação nesse período, sendo que São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Distrito Federal mostraram queda nominal de preços.
O preço médio anunciado para locação por metro quadrado nas 11 cidades pesquisadas em fevereiro ficou em R$ 30,97/mês.
Inflação: para 2017, estimativa caiu de 5,95% para 5,93%, na segunda queda consecutiva. Brasília - Instituições financeiras reduzir...


A pesquisa feita pela FipeZap registra apenas os preços anunciados para novos aluguéis. Os contratos já vigentes não entram na pesquisa, o que permite ao índice mostrar de forma mais dinâmica como a demanda e a oferta por moradia estão se relacionando.

O cenário de baixo crescimento econômico e desconfiança dos empresários em investir no momento de transição do Ministro da Fazenda ...



Alphaville é o endereço que virou símbolo  de qualidade de vida em todo Brasil.
Ao lado de Alphaville Barra da Tijuca está Alphaland, Aqui sua família está bem protegida, bem servida e seus filhos podem crescer com liberdade, construindo uma vida feita de momentos deliciosos à beira da Lagoa de Jacarepaguá.
Saiba mais...



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.