GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Parede revestida de couro sofistica o ambiente

Opção fora do convencional pode levar aconchego e é ótima para ser inserida em ambientes frios por conta de ser quente


Trazer inovações para dentro de casa e, claro, para decoração é extremamente interessante. Para quem busca a simplicidade, optar por decorações mais básicas, com o uso de cores menos extravagantes pode ser um começo, além dos itens sem muito luxo. Para decorações rústicas, o uso do cimento queimado, da madeira de demolição, da fiação aparente é um bom indício, mas e se eu quiser algo mais luxuoso e sofisticado? Quais são os passos que devo seguir para transparecer isso na decoração da minha casa, mesmo que seja em poucos cômodos?


  O cenário de baixo crescimento econômico e desconfiança dos empresários em investir no momento de transição do Ministro da Fazenda não é...



Existem diversas maneiras, como a inserção de lustres nos ambientes, tapetes com uma pegada persa, revestimento boiserie nas paredes, poltronas provençais e os tecidos na parede. Mas, não qualquer tecido. O couro. Separar um pequeno espaço na sua decoração da parede para colocar um revestimento em tecido de couro trará um charme inigualável e certamente o luxo e sofisticação buscados por você. Veja algumas possibilidades e se apaixone pela parede revestida de couro.

Brasília - O governo deu início a uma nova ofensiva para tentar reanimar a economia com o uso de crédito dos bancos públicos. Na te...



No cantinho da leitura 
Para quem quer começar aos poucos e não quer fazer uma ousadia tão grande, que tal criar um cantinho, como se fosse de leitura, para inserir o tecido na parede? Com cores escuras, na maioria das vezes, o ambiente transparece a sofisticação. Se for usar uma poltrona com o mesmo tecido, opte pela diferenciação em algum dos casos. Por exemplo: se na parede você escolher um couro mais trabalho, opte pelo da poltrona mais liso. Essa diferenciação é importante.

Que tal na sala de jantar? 
Considerado um dos ambientes mais sofisticados para ser trabalho, o espaço oferece diversos locais, como uma parede em específica para ser trabalhada com o couro. Juntamente com um aparador, o couro pode dar esse espaço aconchegante que a sala de jantar merece.

A  Caixa  anunciou nesta terça-feira (8) que irá aumentar o teto para financiamento de  imóveis  usados de 50% para 70% para trabalhadores...


Cabeceiras de camas 
Outro local que o couro vem sendo bastante utilizado é nos quartos. As aplicações que ficam ou na cabeceira da cama ou efetivamente na parede trazem o mesmo ar de conforto encontrado nos outros ambientes, afinal, essa é uma das principais recomendações para quem deseja usar o couro: trazer aconchego e um ambiente mais aquecido.


Today Residence



Today Residence, é perfeitamente planejado para quem espera contar com soluções inteligentes nas áreas privadas e de convivência. Um lugar que usa ferramentas de tecnologia e inteligência para proporcionar conforto, acesso fácil, praticidade, facilidade e segurança para todos os momentos da vida. Adequado também à sustentabilidade, 
Today eleva a qualidade do seu dia. É a conexão perfeita entre a demanda da vida moderna e a necessidade do bem-estar. Apartamentos de 2 e 3 quartos com vaga, muito lazer e segurança.



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.