GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Aprenda a fazer arranjos de mesa

Materiais simples e técnicas que não são complexas dão o tom dos enfeites feitos com madeira, vidro ou garrafas

Arranjos de mesa: uma ótima alternativa para quem deseja dar um up na decoração de casa sem precisar gastar muito, mas colocando um item que certamente vai chamar bastante atenção dos moradores ou visitantes. Para quem acha que não domina a arte do “faça você mesmo” , começar pelos arranjos de mesa pode ser um ótima alternativa para aprimorar esse “dom” que, às vezes, está esquecido dentro de cada um.
Com materiais simples e técnicas que não são complexas, os arranjos podem ser feitos em pouco tempo, criando um modelo exclusivo para a decoração da sua casa. Para provar que as ideias são simples e os itens utilizados são baratos, confira o nosso texto e aprenda algumas maneiras de fazer lindos arranjos de mesa.
Arranjos para o dia e área externa 
Para não sobrecarregar as decorações do dia a dia, principalmente aquelas que estão na área externa, evite o uso de muitos materiais e prefira dar valor a simplicidade. O uso de madeira, vidro e tecido são os itens mais indicados. E também tome cuidado para não fazer arranjos espalhafatosos, de modo que atrapalhe na hora de servir a comida ou mesmo de conversas entre as pessoas que estão na mesa.



Miniaturas de flores para arranjos mais delicados 
Em lojas de artesanato, é bem simples você encontrar algumas flores que são bem pequenas, de modo que os arranjos fiquem mais discretos e possam ser espalhados em maiores quantidades, dependendo do tamanho da mesa. Para quem quer ideias de vasos, que tal latas decoradas? É uma solução barata e sustentável para economizar nos vasos. O resultado pode ser bem bacana, dependendo do restante do estilo da decoração.




Imóvel SA

Imóveis novos, em construção e na planta





Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.