GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Fica pronto Resort da rede Hyatt na Praia da Reserva que tem hotel e condomínio


Empreendimento, que faz parte do pacote olímpico, ocupa área de 45 mil m2

Fica prono no Rio O Grand Hyatt, o primeiro resort, um misto de hotel com prédios residenciais.

As obras do Grand Hyatt, próximo a entrada da Praia da Reserva, compõe a construção de 436 quartos de hotel e dois condomínios residenciais de luxo com 80 unidades. Mas quem quiser morar com vista para o mar e a Lagoa de Marapendi vai ter que coçar o bolso. Os apartamentos mais baratos estão sendo oferecidos a partir de 2,6 milhões (130 metros quadrados). Aquele que tiver disposição financeira poderá comprar uma das duas coberturas de 1.050 metros quadrados, incluindo quatro suítes e piscina olímpica dentro de casa quem tiver R$ 60 milhões.


O interesse em investir nos Estados Unidos tornou-se uma tendência, especialmente nos países latino-americanos


O Grupo Hyatt decidiu investir no Rio com a aprovação, em 2010, do chamado pacote olímpico, que concede incentivos fiscais para estimular a abertura de novos hotéis no Rio e atender à demanda gerada pelas Olimpíadas de 2016. Em 2009, quando o Rio venceu a disputa para organizar os jogos, contava com 26 mil quartos. A meta é chegar a 46 mil em 2016.



Leia Também
Você, o mar, o céu e as 5 estrelas do Grand Hyatt

Construções ocupam metade do terreno

As obras estão sendo bancadas pelo próprio grupo hoteleiro, que não divulgou o valor total do investimento. O terreno tem 45 mil metros quadrados, dos quais apenas a metade será usada, porque o restante se encontra em área de preservação. Os 436 apartamentos estão divididos em quatro prédios de seis pavimentos. O empreendimento tem três restaurantes.



- No caso dos apartamentos residenciais, não é possível considerar os preços. Morar num anexo de hotel de luxo como o Grand Hyatt é como morar num anexo do Hotel Copacabana Palace. Só que com vista para a Praia da Barra e a Lagoa de Marapendi. Ainda não tivemos interessados nas coberturas. Se não conseguirmos comoradores, elas serão desdobradas em até quaro unidades cada uma - disse o empresários Rubem Vasconcellos, da Patrimóvel, que negocia os apartamentos residenciais.


São Paulo – O presidente Michel Temer anunciou nesta quinta-feira (22) a liberação de saque do dinheiro acumulado em contas inativas 


O terreno onde o complexo foi construído já pertence à área de Preservação Ambiental (APA) de Marapendi. Em 2005, a Camara dos Vereados aprovou, em tempo recorde, um projeto de lei retirando o terreno da APA. A lei manteve intocáveis as áreas consideradas de preservação, mas dobrou a área total edificável. O ex-prefeito Cesar Maia chegou a entrar na justiça contra o empreendimento. Mas a lei foi julgada constitucional pelo Tribunal de Justiça.





- São mais de 400 apartamentos na entrada da Praia da Reserva, justamente num trecho muito movimentado. Isso terá impacto no trânsito. Nós desconhecemos que tenha havido audiência publica antes do licenciamento do projeto. Também temos dúvidas se os prédios não vão estar em risco, pois o tráfego aéreo é intenso na reserva - reclamou o advogado Bruno Miragaya, morador do bloco Sun Set e um dos líderes da representação ao MP.

A rede Hyatt, por sua vez, informou que cumpriu todas as exigências ambientais, inclusive a expansão da rede de esgoto externa para permitir a ligação das saídas do condomínio com os troncos coletores. Há também o compromisso de recuperar e manter a vegetação nativa.
O secretário municipal de urbanismo, Sergio Dias, disse que não houve irregularidades no processo de licenciamento. Para ele, a mudança feita em 2005 permitiu o aproveitamento imobiliário de um terreno que já estava em parte degradado, porque serviu como canteiro de obras do projeto de implantação do emissário submarino da Barra. Para licenciar o empreendimento, a prefeitura exigiu também a contrapartida financeira de R$ 10 milhões.



O Grand Hyatt Residences é um novo marco no conceito de moradia e arquitetura, no mais lindo e exclusivo terreno de toda a orla da cidade.




Union Home

Viva perto de tudo que você precisa 

sem se afastar das pessoas que você mais ama.



Union Home é um novo conceito de moradia no Rio de Janeiro, representando uma nova forma de viver na Barra da Tijuca. Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Home é mais harmonia e menos stress para sua vida. É sua chance de morar junto a toda  uma estrutura de lazer, serviçlos e conveniências. Uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família. Nada como viver em um lugar onde o conforto, o lazer e o bem-estar fazem parte do seu estilo de vida. Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.